16 de abril de 2012

Cap II - Pokhara (3) ... dia de ronha

Um verdadeiro dia de descanso eh o que me espera hoje - sem subidas a montanhas ... nem bicicletas ... nem nada que me obrigue a mexer mais que um musculo em simultaneo. Tou necessitado ...

Acordo e continuo sem sentir as nalgas e as palmas das maos - a piranha deu cabo de mim!

Vou para o centro arranjar alguma coisa para tomar de pequeno almoco e travo conhecimento com um turco - Mikail. Veio para o Nepal para meditar e segundo me conta (ao contrario do que eu esperava) eh uma actividade bastante desgastante, mental e fisicamente. Diz que se sente como se tivesse ido ao campo base do everest. Esteve 10 dias num local com mais quarenta pessoas e soh falaram verbalmente uns com os outros no ultimo dia - ele diz que espiritualmente ja conhecia muito de cada uma das pessoas. Para um tipo, que como eu, nao eh religioso, conta-me que foi uma grande experiencia e que ficou a conhecer-se melhor. Uma coisa eh certa, o homem emanava tranquilidade e serenidade.



Passei uma boa hora na conversa com o Makail e depois parti para mais uma maratona de Belhogue.

Ao almoco encontrei mais uma vez as bacanas das brasileiras - sao paulistas. Ficamos ah conversa sobre os estereotipos que nos temos do brasil e vice-versa. A verdade eh que nos eh que temos o bom vinho! E no final isso eh que conta! :)

A tarde eh passada no relax, a ler junto ao lago ... a apreciar a tranquilidade!



Ao jantar tenho a triste ideia de mudar de restaurante ... ser aventureiro ... lixei-me! So espero que esta verdadeira mer** que comi nao me faca tal mal ... como sabia! Fenix ...


Sem comentários:

Enviar um comentário