5 de março de 2012

O belhogue ...



Este "belhogue" vai servir de diário dos próximos 3 meses da minha animada, entusiasmante e muitas vezes parva existência.

Vou deixar as minhas ocupações dos últimos meses, em que depois de terminar brilhantemente a licenciatura mais longa da história portuguesa, me tornei caçador profissional de bichos da prata de manha e lenhador de barras de sabão à tarde, para me dedicar aquilo que é o meu designio ... viajar ... arejar ... soltar a franga ... ! Se ainda não sabiam, ficam a saber - a VIDA BOA AINDA NÃO ACABOU! :) ... e não ... não estou farto ! :) ... e não ... não fritei a pipoca ! (se bem que sempre que me cheira a queimado fico um bocado assustado!)

Voltando ao blog, não se excitem porque a verdadeira razão da sua existência não é tanto vos dar conhecimento do que ando a fazer, mas mais um bloco de notas dum gaijo, que muito honestamente já não sabe escrever com caneta e se esqueçe frequentemente donde fica a direita e a esquerda. Aliás, estou a escrever esta 1ª entrada com o único intuito de no futuro recordar pra que raio criei esta porra!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Miguel,
      Só mesmo um granda maluco como tu é que se pira para o cu de judas, a dizer que à 15 anos que tinhas isso na mona. Era de homem, se na vespera do casorio, tivesses tido tambem a coragem de dizer que tipo de livros andavas a ler. A margot, deveria logo ter desconfidado.

      Boa viagem, e vai dizendo coisas. Se precisares de algo, pf diz, porque a dhl, tem entregas diárias para Adkljsfhakljfdhska (se não souberes onde é, pergunta, porque é só subir mais um pouco e estás perto) e podes receber lá as encomendas.

      Agora a sério, admiro-te pela tua coragem, e para vontade em materializar o teu sonho.

      Se vires lá reforços para o scp traz, porque centrais congelados também cá temos.

      Forte Abraço
      The PPT MAN (rui pereira)

      Eliminar
  2. Gaijo,
    Estou tão feliz por ti... e roidinha de inveja de não ter tomates para fazer o mesmo.... só faltava mesmo Bali para ser a viagem perfeita..

    Besos

    Vânia

    ResponderEliminar