9 de março de 2012

Cap I - Físico


Não tenho ilusões. Quando as pessoas pensam no Miguel, sei que a imagem que têm é de um gaijo alto, esguio, musculado, louro ... tipo príncipe dinamarquês. Depois acrescentam o Duarte e a coisa descamba! Sem stress, que vocês também são todos lindos como o sol ... ninguém vos consegue olhar de frente! Temos pena, mas como o poeta Boss AC (abx) diz - "Ohh mãe, fazias-me era rico em vez de bonito!". Mah nada!

Nos últimos meses tenho andado a fazer pela vida (eu sei que não parece), a ver se consigo descascar algumas bifanas e couratos do corpo, até agora com um sucesso mediano. A tesão de mijo do inicio fez-me seguir as coisas à risca e perder bastante peso, mas depois o "progresso" sobe à cabeça e um gaijo distrai-se ... desleixa-se! Desleixa-se mas com nível - Quando é pra comer porcaria, come-se ... quanto é pra comer coisas saudáveis, come-se a dobrar pra fazer mesmo bem! Se vierem cá a casa vão notar que forrámos as paredes com latas de atum do Lidl ... daquelas que fazem mesmo bem à saúde (têm omega 21 ... que é como o omega3 ... mas x7)!

Pra complementar a alimentação dos campeões, tenho andado um desportista nato - que esta porra de ir pró Nepal andar a pé, pode eventualmente tornar-se cansativo. Corrida, Surfada, Ski, Ginásio, you name it que aqui o mano tá lá! Correr então ... venham lá os kms que a coisa faz-se (há um ano nem chegava a Cascais de olhos abertos). Há no entanto duas coisas que dispenso e agradeço que não me convidem ... obrigadinhos:

Andar de bicicleta, não que não saiba andar; não que não goste; não que não faça bem ao cabedal; agora ...  não me queiram lixar mais o rabo pá!!!

Elíptica, o gaijo que inventou isto devia de estar com os copos, porque é essa a sensação que tenho a andar naquilo (a cada minuto entra mais uma superbock no bucho). Não digo que não seja um bom treino para uma quinta ou sexta - ficamos preparados para a saída do fim de semana. E outra coisa! Porque é que o relógio que mede o tempo que andamos naquilo está sempre avariado! Aquilo conta - "ummmmmmmmmmmmmm ....." .... "..... ddddooiiiiiiissssssssss". Farto-me de suar e vou a ver passaram 20 seg! Não me lixem, nem o Gaspar conta tão devagar! Arranjem lá isso sff.

Tenho de experimentar misturar estar duas coisas que não gosto a ver se o menos com menos dá mesmo mais !



2 comentários:

  1. acho muito bem que olhes por ti... não te esqueças de reforçar a zona dessa lesão antiga do tempo da futebolada... visto que vais sempre andar à la pata.... :D

    ResponderEliminar
  2. Já te pus nos meus links no meu blog, agora toca a actualizar com frequência!
    Bj e boa viagem :)
    Lara

    ResponderEliminar